Connect with us

Taylor Swift diz que «nunca vai falar» sobre Katy Perry em entrevistas

Taylor Swift - Blank Space
©Vídeo oficial «Blank Space»

Gossip

Taylor Swift diz que «nunca vai falar» sobre Katy Perry em entrevistas

Taylor Swift revelou em entrevista ao «The Telegraph» que nunca vai falar sobre a alegada inimiga Kary Perry. Perry será o alvo do tema «Bad Blood», do mais recente trabalho de Swift, mas a cantora diz que não vai dar motivos de notícia aos tabloides.

À publicação, Swift revela: «não lhes estou a dar motivos para escrever. Não ando pela rua com rapazes, não saio bêbeda das discotecas, mas nunca vou falar sobre ela numa entrevista minha. Isso não vai acontecer». A cantora diz que está a concentrar-se em «criar uma vida bonita», mas garante que também tem um lado negro: «Não é real alguém que parece não ter problemas com ninguém. Eu tenho os meus amigos, eu tenho inimigos. Tenho dias maus em que não quero ir a uma sessão fotográfica, mas não vou aparecer quatro horas atrasada. Vou chegar lá a horas. Não sou sempre simpática, mas tento não ser mal-educada sem pensar para pessoas que não merecem».

Taylor Swift e Katy Perry namoraram (em alturas diferentes) com o mesmo homem, John Mayer, mas terá sido o facto de Perryter contratado bailarinos que estavam a trabalhar com Swift que despoletou a rivalidade: «Ela fez uma coisa tão horrível. Eu fiquei tipo: ‘oh, então somos mesmo inimigas’. E nem sequer teve a ver com um homem! Teve a ver com negócio. Basicamente, ela tentou sabotar uma digressão inteira. Ela tentou contratar uma série de gente sem eu saber. Eu sou surpreendentemente não-confronto, não acreditarias o quanto odeio conflito. Por isso agora tenho de a evitar. É estranho, e eu não gosto», disse Swift na altura do lançamento de «1989» à «Rolling Stone».

Na entrevista, a cantora falou ainda sobre a sua vida amorosa, e aposta que estará solteira daqui a cindo anos: «Ninguém vai querer isto e tudo o que vem atrás. Tipo: ‘prazer em conhecer-te, queres sair? Adoras flashes? Espero que sim!’ Não sei o que vai acontecer se eu estiver feliz numa relação – não faço ideia como é que isso vai funcionar. Nem sequer sei se isso é possível com a vida que eu tenho».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top