Connect with us

Taylor Swift e Ed Sheeran esconderam-se da polícia

Ed Sheeran e Taylor Swift
©Instagram

Gossip

Taylor Swift e Ed Sheeran esconderam-se da polícia

Taylor Swift e Ed Sheeran podem não parecer, à primeira vista, o par de músicos que fugiria à polícia, mas a verdade é que já o fizeram. A história foi contada pela própria Taylor Swift, e remonta à noite dos Grammys.

Em entrevista conjunta a Nick Grimshaw na britânica «BBC Radio 1», os cantores contaram detalhes da festa pós-Grammys organizada por Mark Ronson: «Acabámos numa festa no quarto do Mark Ronson, e depois a polícia veio acabar com ela», disse Sheeran, antes de Swift acrescentar: «isso fez-nos sentir tão fixes. Depois tivemos de nos esconder numa casa-de-banho. Éramos tipo 40. Eu agarrei no Ed e disse tipo: ‘está aqui a polícia, vem comigo! Quem diria que iria ser eu a saber o que fazer para te esconderes da polícia!». Sheeran recordou ainda que Hozier, de «Take Me To Church» também estava na festa: «o Hozier estava parado atrás de uma porta», disse Sheeran, o que levou Swift a acrescentar: «Ele é um gajo alto, por isso vê-lo parado atrás de uma porta, foi estranho. Muitas coisas estranhas aconteceram nessa noite».

Sheeran e Swift contaram ainda o que os seus estados «alegres» os levaram a fazer. Sheeran conta que encontrou o radialista Zane Lowe e gritou-lhe várias vezes que era «o novo John Peel», enquanto Swift terá exagerado na demonstração de fascínio pelo cabelo te The Weeknd: «Acordei com um e-mail do The Weeknd em que ele dizia: ‘disseste-me o quão bonito eu era durante tipo 15 minutos, e começaste a afagar o meu cabelo’», explicou.

Swift e Sheeran são amigos de longa data, e o cantor fez as primeiras partes da digressão «Red», de Taylor. Ambos estarão presentes nos «Brit Awards», que decorrem esta quarta-feira.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top