Connect with us

Madonna elogia Lady Gaga: «Não acho que ela queira a minha coroa»

madonna living for love
©Vídeo oficial «Living For Love»

Gossip

Madonna elogia Lady Gaga: «Não acho que ela queira a minha coroa»

Madonna negou qualquer guerra com Lady Gaga. A cantora explicou que as cantoras devem apoiar-se umas às outras, e garante: «não acho que ela queira a minha coroa».

Os problemas entre Gaga e Madonna começaram em 2011, altura em que «Born This Way», de Lady Gaga, foi acusado pela própria Madonna de ser «demasiado parecido» com o seu clássico «Express Yourself». No ano seguinte, a cantora fez mesmo um mash-up dos temas durante a digressão «MDNA».

À «Rolling Stone», Madonna explica: «Não acho que ela queira a minha coroa. Vivemos num mundo em que as pessoas gostam de empurrar as mulheres umas contra as outras, e é por isso que adoro a ideia de apoiar outras mulheres que estejam a fazer o que eu estou a fazer. É importante para nós apoiarmo-nos umas às outras. A única vez que critiquei a Lady Gaga foi quando senti que ela tinha roubado uma das minhas canções. Não tem nada a ver com ela estar a ‘tirar-me a coroa’, ou ‘num espaço que me pertence. Ela tem a cena dela».

Madonna acrescentou ainda alguns elogios a Gaga: «Acho sim que ela é uma cantora e compositora muito talentosa. Foi só essa questão, e toda a gente a transformou numa guerra enorme, o que me parece bastante aborrecido, honestamente. E sabem que mais? Eu já não quero saber. Um dia toda a gente se vai calar com o assunto. Vão ver! Eu tenho um plano.»

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top