Connect with us

Taylor Swift organizou festa de aniversário para Camila Cabello, das Fifth Harmony

Aniversário Camila Cabello
©Instagram Sarah Hyland

Gossip

Taylor Swift organizou festa de aniversário para Camila Cabello, das Fifth Harmony

Nem toda a gente consegue ter uma festa de aniversário organizada por um dos seus ídolos, mas Camila Cabello, das Fifth Harmony, conseguiu-o. Taylor Swift foi a responsável pela celebração dos 18 anos da cantora, que agora explica como tudo aconteceu.

Em declarações à «MTV News», Camila revelou: «estávamos a trocar mensagens sobre o que é que eu ia fazer no meu aniversário, e na altura eu não estava a pensar fazer nada, ia só comer com a minha família. Ela disse tipo, ‘oh, não podes não fazer nada no teu aniversário. Vem cá a casa!». Cabello revelou ainda como conheceu Swift: «Nós conhecemo-nos nos VMAs, e demo-nos logo bem. Tipo, começámos a falar e ela é ótima. É uma amiga muito, muito fixe».

De Selena Gomez à modelo Karlie Kloss, de Lorde às Haim, passando por Ellie Goulding, Selena Gomez é conhecida pelos seus amigos famosos, e Camila parece ser a mais recente aquisição na «equipa». Na festa, os amigos famosas não faltaram. Selena Gomez e o alegado namorado Zedd estiveram por lá, mas também, as Haim,a atriz de «Modern Family» Sarah Hyland , a vocalista dos Paramore Hayley Williams, a atriz Hailee Steinfield, ou a modelo Jaime King. Camila revela que Swift até tratou do bolo: «Ela comprou bolos. Estávamos a trocar mensagens sobre o ‘Roscoe’s Chicken and Waffles’ e ela tinha lá isso. Tipo, ela convidou uma série de gente e fez-me sentir muito especial e bem, e eu adoro-a, elas são incríveis».

Nenhuma das companheiras de banda de Camila participou na festa, mas Dinah Jane Hansen escreveu no Twitter: «O teu ídolo celebrou o aniversário contigo, isso é tão fixe!!».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top