Connect with us

Taylor Swift provou a Harry Styles que tinha tatuagem errada com ajuda dos Temper Trap

Harry Styles fala sobre Taylor Swift
©Twitter

Gossip

Taylor Swift provou a Harry Styles que tinha tatuagem errada com ajuda dos Temper Trap

O namoro de Taylor Swift e Harry Styles acabou há mais de um ano, mas continua a fazer correr tinta. Desta vez, os Temper Trap revelaram que a cantora lhes pediu para que escrevessem a letra de «Sweet Disposition», para provar ao cantor que este se tinha enganado na parte da letra que tatuou no braço.

Uma das muitas tatuagens de Harry Styles é a frase «Won’t stop ‘till we surrender» (não vou parar até nos rendermos», retirada do sucesso «Sweet Disposition», lançado pela banda em 2009. O problema é que a frase não é igual à original, em «Sweet Disposition», os Temper Trap cantam «won’t stop to surrender» (não vou parar para me render). Swift terá avisado o cantor que a tatuagem estava errada, mas Harry não acreditou, e Swift decidiu pedir à própria banda para escrever a letra numa folha, que entregaria a Harry no aniversário.

Harry Styles Sweet Disposition tatuagem

Imagem da tatuagem de Harry Styles, com a letra errada de «Sweet Disposition» – Via Twitter

Em entrevista à «Pedestrian TV», o vocalista Dougy Mandagi contou como tudo aconteceu, em Novembro de 2012: «O Harry Styles tem a letra errada tatuada – ele tem tipo uma parte do pré-refrão do ‘Sweet Disposition…mas está errado. Estávamos nos bastidores dos prémios ARIA…e o camarim dela era ao lado do nosso, e nós ouvimos alguém a bater na porta. Ela disse tipo: ‘Hey, sou uma grande fã’, blah blah blah, e depois diz: ‘Aah, em breve é o aniversário do meu namorado, eu quero dar-lhe um presente – está auqui um papel, podem escrever a letra do Sweet Disposition, quero dar-lhe’. Então eu fiquei com um dilema na minha cabeça – escrevo a letra errada? Escrevo a certa? Eu fui verdadeiro, escrevi a letra certa, man!». O baterista Toby Dundas brincou: «e eles acabaram o namoro pouco tempo depois».

Taylor Swift e Harry Styles acabaram por terminar o namoro em Janeiro de 2013.

no images were found

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top