Connect with us

«Thinking Out Loud» de Ed Sheeran atinge 500 milhões de streams no Spotifty

Gossip

«Thinking Out Loud» de Ed Sheeran atinge 500 milhões de streams no Spotifty

Parece que graças aos Sheerios, o cantor conseguiu quebrar outro recorde de streams: «Thinking Out Loud» é a primeira música a atingir 500 milhões de streams no Spotify.

Este número indica o domínio que o Ed Sheeran tem sobre o Spotify, tendo sido também o artista mais ouvido de 2014, sendo que uma em quatro pessoas tem playlists onde o cantor está. Dezanove milhões de pessoas ouvem a sua música mensalmente, estando apenas atrás de The Weeknd e Calvin Harris, como artista mais popular do Spotify.

«Orgulhoso de saber que ‘Thinking Out Loud’ atingiu metade de um bilhão de streams no Spotify’, disse Ed Sheeran num comunicado. «Ser o primeiro artista a conseguir este marco é incrível. Obrigada a todas as pessoas que usam esta música para casamentos, para encontros, e como uma maneira de flirtar com alguém numa situação de relaxar com a Netflix.»

Um estudo recentemente mostrou que o Sheeran dominou as sleeping soundtracks dos utilizadores, com «Thinking Out Lound» no topo da lista, como a mais ouvida.

O Spotify criou um gráfico interativo que mostra onde o cantor é mais popular, chamado «The Sheerio Index». A Dinamarca lidera o topo de acordo com o mapa, onde os países estão codificados com cores de acordo com o número de streams por utilizadores do Spotify, com a Noruega e a Suécia muito perto.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top