Connect with us

Traições de Jay Z

Gossip

Traições de Jay Z

As canções que surgem em Lemonade, novo álbum de Beyoncé, alegadamente, tem um fundo de experiência pessoal, constituindo como base os problemas que o duo de artistas está a viver no casamento, mais propriamente a questão de infidelidade e perdão. Fonte próxima do casal revela o total apoio do rapper à artista norte-americana sobre as alegadas revelações de problemas matrimoniais.

Em “Sorry”, Beyoncé refere-se a “Becky with the good hair”, uma das supostas amantes do marido. Mas diversas mulheres já foram apontadas como correspondentes à descrição: a estilista Rachel Roy, a cantora Rita Ora e Rihanna.

Fonte próxima do casal disse ao canal E! que o rapper soube das canções antes de serem editadas: “Percebe as razões. E eles já curaram a relação. Ele tem sido humilde sobre a situação. A Beyoncé é o amor da vida dele e ele fará o que for necessário”.

“Quando a Beyoncé fez este álbum, estava consciente da mensagem que estava a passar. Ela sabia que as pessoas iam dissecar cada letra. A Beyoncé quer criar uma ligação com as emoções das mulheres com este álbum”, disse outra fonte.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top