Connect with us

AC/DC e Axl Rose já ensaiam em Lisboa

Gossip

AC/DC e Axl Rose já ensaiam em Lisboa

Os AC/DC e o seu novo vocalista, Axl Rose, já se encontram em Lisboa, nos estúdios da Smiling Audiovisuais, na zona do Parque das Nações, Lisboa, a ensaiar para o concerto do próximo dia 7, no Passeio Marítimo de Algés.

Nas redes sociais começou ontem a circular um vídeo captado no local. Com apenas 30 segundos de duração, a filmagem (captada à porta do estúdio) permite ouvir o grupo tocar o tema ‘Shoot to Thrill’, com o líder dos Guns N’Roses na voz. Contactada, a promotora Everything is New não confirmou nem desmentiu, a presença do grupo na capital.

A banda australiana dará o primeiro concerto da sua digressão ‘Rock or Bust’ em Portugal, num espetáculo que marca também a estreia do icónico cantor dos Guns N’ Roses. A escolha de Axl Rose para substituir Brian Johnson, que aos 68 anos teve de abandonar os palcos devido a problemas de saúde, causou a insatisfação de muitos espectadores, que pediram a devolução do dinheiro dos bilhetes, e o entusiasmo de outros.

 

O concerto – que continua esgotado – pode ser o último os AC/DC em solo português, já que o destino do grupo após esta digressão continua uma incógnita.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top