Connect with us

Violetta Live: Actores agradecem a Portugal e mostram imagens do país

Violetta Live
©Twitter Disney Channel Latino

Gossip

Violetta Live: Actores agradecem a Portugal e mostram imagens do país

Três dias, seis concertos, 70 mil pessoas. Os números da passagem de «Violetta Live» por Portugal impressionam, e no final da passagem do fenómeno por Portugal, os actores não ficaram indiferentes ao país, e publicaram vários vídeos e fotografias da longa passagem por solo nacional, agradecendo aos fãs que os foram ver.

Martina Stoessel, actriz que interpreta Violetta, publicou na sua página oficial de Facebook um vídeo do momento em que cantou «Mi Mejor Momento», com a legenda: «Obrigada Portugal! Que lindo país têm! Que lindos fãs têm!»

 

Samuel Nascimento, actor e cantor brasileiro que interpreta Broduey na série da Disney, publicou várias fotografias de Portugal no seu Instagram, e afirmou que a MEO Arena parecia «uma nave espacial». Os actores terão também passeado pela cidade, e Samuel (conhecido por Samuka) aproveitou para agradecer às fãs.
Violetta Live em Lisboa

Obrigado meninas !! Lisboa para sempre!!, escreveu Samuel.

 

Jorge Blanco e Ruggero Pasquarelli, Léon e Federico na série, por seu lado, mostraram no VINE os bastidores da MEO Arena, revelando como «compraram um novo skate».

 

Mercedes Lambre, a Ludmila de Violetta mostrou no Instagram uma fotografia de Belém, com a legenda: «Bom dia Portugal! Hoje dois shows!».

 

 

Violetta Live Lisboa

Instagram Mercedes Lambre

 

Facundo Gambandé, que na série interpreta Maxi, parece ter sido quem mais passeou por Portugal, e até citou Fernando Pessoa. Em fotografia no Cabo da Roca publicada no seu Facebook oficial, Gambandé escreveu: «Aqui… Onde a terra se acaba e o mar começa», frase dedicada pelo poeta ao ponto mais ocidental da Europa.

Violetta Live - elenco em Portugal

Facundo Gambanté no Cabo da Roca – ©Facebook oficial

 

Violetta Live - elenco em Portugal

«Lisboa, assim te vou conhecendo», escreveu o actor, aqui na Praça da Figueira, no Facebook.

 

Facu também passou por Belém!

Facu também passou por Belém!

 

No final, os actores e cantores do elenco agradeceram a Lisboa, e a imagem de uma MEO Arena cheia foi partilhada pela maioria do elenco.

Violetta Live - elenco em Portugal

MEO Arena cheia para ver «Violetta Live» – Via Twitter

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top