Connect with us

Porque é que William e Kate não anunciam logo o nascimento do bebé?

Príncipe William e Kate Middleton, e os filhos George e Charlotte
Foto: Família Real Inglesa - Getty

Gossip

Porque é que William e Kate não anunciam logo o nascimento do bebé?

O Príncipe William e Kate Middleton têm por hábito não anunciar o nascimento dos seus filhos assim que eles nascem e há uma razão.

Quando os duques deram as boas-vindas aos seus filhos (o príncipe George e a princesa Charlotte), o Príncipe William e Kate Middleton optaram por celebrar as boas notícias durante algumas horas em privado, no hospital St Mary’s, antes de fazer o anúncio oficial. O Príncipe William aproveitou essas horas para fazer algumas chamadas para a sua família mais chegada.

Após o nascimento do seu filho George, o príncipe ligou à sua mãe, pois a rainha deverá ser sempre a primeira a ser avisada do nascimento de novos membros da família. William ligou então para os pais de Kate, e para os irmãos da duquesa, assim como ao seu pai, o príncipe Charles, e o seu irmão, o príncipe Harry. O mesmo aconteceu com o nascimento da princesa Charlotte.

Relacionado: Príncipe William e Kate Middleton fazem um site para o novo bebé

Kate deu à luz ao seu filho, o príncipe George, às 16h24 de segunda-feira (dia 22 de julho de 2013) e a declaração oficial do Kensington Palace só foi divulgada às 20h. Da mesma forma, a Princesa Charlotte nasceu às 8h34 de sábado (2 de maio de 2015), mas a população só foi avisada por volta das 11h.

Os fãs podem contar com a visita de George e Charlotte ao hospital, na segunda-feira, para conhecerem o seu irmão mais novo pois quando Charlotte nasceu o seu irmão mais velho foi um dos primeiros a visitá-la no hospital.

Sabe mais:
– Meghan Markle usa brincos da Birks que custam 1.290€
– Novo bebé real pode chegar já no próximo ano
– Fotografias intímas de Meghan Markle reveladas online
– Porque é que a visita do príncipe Harry e Meghan Markle à Irlanda do Norte era segredo?

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top