Connect with us

Bárbara Norton de Matos garante que não há reconciliação

Bárbara Norton de Matos com o marido
Foto: Bárbara Norton de Matos com o ex-marido - Instagram @barbaranortondematos

Gossip

Bárbara Norton de Matos garante que não há reconciliação

Bárbara Norton de Matos garante no Instagram que não há nenhuma reconciliação no seu casamento com o seu ex-marido Ricardo Areias.

Após um casamento de nove meses, Bárbara Norton de Matos, tornou público nas redes sociais o fim do seu relacionamento com Ricardo Areias.

“Decidi tornar pública a minha decisão por considerar que sempre fui acarinhada pela imprensa, redes sociais e público. Estou separada. No entanto, peço a todos que respeitem a nossa privacidade visto ser um momento delicado, não só para nós como também para a Luz e Flor. Vivi 4 anos muito felizes que se transformaram numa grande relação de amizade. Estaremos sempre unidos pela Flor que é a nossa prioridade.”

Relacionado: Bárbara Norton de Matos partilha foto escaldante com marido. Vê aqui.

A figura pública tem publicado fotos dela sozinha e outras com a filha com frases motivacionais, como por exemplo: “Sê feliz e faz os outros felizes” ou “O tempo é agora”.

Com as publicações do ex-casal em Itália (Roma), inclusive a visitar os mesmos locais, levantaram-se suspeitas de que se teriam reconciliado. Porém, a atriz explicou no seu Instagram: “Estou feliz. Não há nenhuma reconciliação porque seguimos caminhos diferentes … estivemos na mesma cidade por mera coincidência . Beijos de Itália”.

Os seus seguidores não tardaram a reagir a esta publicação. Por um lado, uns apoiam esta fase de vida complicada de Bárbara Norton de Matos, pelo o outro, surgem comentários de seguidores indignados com a preocupação da atriz em justificar o sucedido: “Tanto amor tantas fotos cheias de declarações… ridículo! Agora tem de se justificar, gosta de falar da sua vida??????”.

Sabe mais:
– Lourenço Ortigão deixa recado amoroso a Kelly Bailey
– Tiago Aldeia exibe corpo escultural nas redes sociais
– Catarina Furtado reage ao beijo de Pedro Granger e Kelly Bailey
– Jessica Athayde: “Quando for mãe quero ser como a Carolina Patrocínio”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top