Connect with us

Rita Ferro Rodrigues critica Pedro Teixeira e é arrasada

Rita Ferro Rodrigues critica Pedro Teixeira
Foto: Rita Ferro Rodrigues critica Pedro Teixeira - MYWAY

Gossip

Rita Ferro Rodrigues critica Pedro Teixeira e é arrasada

Pedro Teixeira publicou uma fotografia no Instagram que chamou a atenção a Rita Ferro Rodrigues pelas piores razões, e a apresentadora quis deixar isso claro.

A fotografia que tinha o rabo de uma rapariga em grande plano faz parte do projeto “Bons Rapazes” de Pedro Teixeira. O ator anunciou na legenda da imagem que estavam à procura de uma nova musa e Rita Ferro Rodrigues não ficam impressionada.

À frente do movimento “Capazes”, a apresentadora da SIC têm-se mostrado cada vez mais uma defensora acérrima dos direitos da mulheres e do feminisno e não gostou da maneira como a fotografia objetificava a mulher.

“Isto o quê? Que pena e que tristeza”, escreveu sem rodeios nos comentários.

Relacionado: Pedro Teixeira fala da separação e da atual relação com Sara Matos. Sabe tudo aqui.
 

Andamos à procura de uma musa “Bons Rapazes” Sigam @bonsrapazes que vamos ter novidades em breve 😉

Uma publicação partilhada por Pedro Teixeira (@pedroteixeiraoficial) a

O que Rita com certeza não previa era a onda de insultos que as suas palavras iam causar. “Você já enerva, anda insuportável ultimamente”, escreveu um utilizador. “Você já é a anedota deste país. Defender os direitos das mulheres é uma coisa, ser parva é outra”, foi outro comentário.

Rita ainda se tentou defender com um novo comentário. “Quem vem aqui com o intuito de insultar, podem esquecer. Não vai resultar. Eu e o Pedro Teixeira somos amigos. Compreendo que não entendam a concepção de amigos que dizem com honestidade o que pensam (amigos que não são hipócritas) mas é a vida. Habituem-se”, escreveu.

Relacionado: Rita Ferro Rodrigues engana-se em direto e não consegue parar de rir. Vê aqui.

No entanto, os comentários continuaram, cada vez piores. 

“Esta mulher além de ser linda como a noite, é ótima apresentadora (tanto que o programa dela foi um sucesso como sabemos), faz um excelente trabalho também no movimento ‘Capazes’, um trabalho tão bom, mas tão bom que a maioria das miúdas e das mulheres Portuguesas querem mais é manter a distância disto e jamais serem associadas a tal mente capta!”, escreveu um seguidor que ainda a acusou de forçar a sua amizade com Cristiano Ronaldo.

Sabe mais:
– Quais é que são os netos favoritos de Dolores Aveiro?
– Rita Pereira reage às acusações de “Photoshop e silicone”
– Cristina Ferreira está hospedada na casa de Pablo Escobar
– Carolina Deslandes faz declaração apaixonante ao noivo


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top