Connect with us

Rita Pereira reage às acusações de “Photoshop e silicone”

Rita Pereira
Foto: Rita Pereira - Instagram @hyndia

Gossip

Rita Pereira reage às acusações de “Photoshop e silicone”

Rita Pereira revoltou-se com as críticas das quais normalmente é alvo e reagiu num vídeo que partilhou no seu Instastories do pequeno-almoço nas Maldivas.

Rita Pereira estava a mostrar o extenso buffet de pequeno-almoço no seu hotel nas Maldivas e quando chegou à parte dos pães e bolos, revelou que está a fazer uma dieta sem glúten.

“Aquela parte que eu agora não estou a consumir. Desde o dia 5 de janeiro que eu não consumo nada disto. Pão, farinha, massa, trigo, até aveia”, contou a atriz no vídeo.

Rita aproveitou também para atacar aqueles que a acusam de editar as fotografias para o seu corpo ficar melhor nas fotografias.

Relacionado: As férias paradisíacas de Rita Pereira nas Maldivas. Vê aqui as fotos.

“Depois venham dizer que é silicone e Photoshop! Fechem “masé” a boca, levantem o rabo dessa cadeira de escritório e treinem, e vão ver que o vosso corpo acorda de manhã já com Photoshop”, escreveu na imagem.

De seguida, a atriz da novela “A Herdeira” explicou também porque é que tinha parado de comer glúten. “Antes que me perguntem, isto não é dieta nenhuma que alguém me mandou fazer. Eu é que decidi que ia experimentar não comer estas coisas todas para ver o que é que acontecia com o meu corpo e realmente o meu corpo mudou totalmente num mês.”

Vê aqui o vídeo:

Sabe mais:
– Quais é que são os netos favoritos de Dolores Aveiro?
– Yannick Djaló parece estar novamente apaixonado
– Cristina Ferreira está hospedada na casa de Pablo Escobar
– William e Kate passeiam por Estocolmo com os príncipes suecos


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top