Connect with us

Adele arrepende-se de ter trabalhado com Damon Albarn, dos Blur

Gossip

Adele arrepende-se de ter trabalhado com Damon Albarn, dos Blur

Adele confessou estar arrependida de ter colaborado com um dos seus ídolos de infância, o britânico Damon Albarn dos Blur. No mês de setembro, Damon confirmou oficialmente que trabalhou com Adele e que juntos produziram material para o próximo álbum da cantora, «25». Ao The Sun, Albarn informou que o pedido para a colaboração partiu de Adele, e que duvidava que Adele utilizasse esse material no álbum.

«Ela é muito insegura. E ela não precisa de o ser, é ainda tão nova.», comentou o líder dos Blur, que descreveu a música de Adele como «no meio da estrada». Agora, entrevistada pela Rolling Stone, Adele reconheceu que o tempo que passou com Damon Albarn acabou por ser um momento «não conheças os teus ídolos». Segundo Adele nenhuma das canções escritas por Damon «servia para o álbum» e admitiu ser «a pessoa menos insegura do mundo».

«Pedi a opinião dele sobre os meus medos, de voltar com uma criança envolvida – porque ele tem uma filha – e ele chama-me insegura?», questionou Adele. Ao que parece, o par de músicos não teve química suficiente para o trabalho de equipa. «Nada daquilo estava certo, nada se ajustou ao disco», concluiu Adele.

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top