Connect with us

Afinal não foi Maria Vieira a criticar Salvador Sobral?

Gossip

Afinal não foi Maria Vieira a criticar Salvador Sobral?

Têm aparecido suposições de que não terá sido Maria Vieira a escrever as críticas a Salvador Sobral mas sim o seu marido, Fernando Rocha.

No programa 5 Para a Meia Noite, na RTP 1, do dia 25 de maio, Herman José foi um dos convidados especiais e falou sobre a presença de Maria Vieira nas redes sociais.

Filomena Cautela, uma das apresentadoras, durante o “Pressão no Ar”, uma rubrica do programa onde os convidados têm que responder a perguntas aleatórias, perguntou a Herman o que achava de Maria Vieira. Depois de tecer imensos elogios sobre o profissionalismo e personalidade da atriz, a apresentadora perguntou: “E acha mesmo que o Facebook é dela?”.

Já viste a crítica de Maria Vieira sobre Salvador Sobral?

Herman teve uma resposta complexa para isso:

“Eles nunca esconderam, o marido nunca escondeu que escreve por ela. Foi assim nos livros que fizeram sobre viagens, é assim em muitas coisas que escrevem, portanto, não é um segredo que eles escondam. A Maria não tem grande capacidade de… escrever e o marido adora escrever  e portanto, aquilo eu acho que é uma ‘join venture’. Ela está de acordo com as ideias, senão não escreviam, agora… está de acordo ou não com as ideias? Aí é o nosso espírito democrático que tem que prevalecer, quer dizer, a história do complexo esquerdo já acabou. ‘Ai, não gosto daquele porque gosta do Trump’. Não, quer dizer, cada um gosta do que gosta, não é…”

Veja aqui o que Nuno Markl disse sobre Maria Vieira?

Nas redes sociais já várias pessoas tinham especulado, em comentários ao post de Nuno Markl sobre as críticas de Maria Vieira a Salvador Sobral, que seria o marido a escrever os comentários e mesmo que o fazia de forma autoritária, havendo rumores de violência doméstica. Muitas até comentaram que já teriam visto comentários xenófobos em outras situações.

Vê aqui o vídeo todo:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top