Connect with us

Beyoncé criticada por associações de direitos dos animais

Beyoncé tigre
©Instagram Beyoncé

Gossip

Beyoncé criticada por associações de direitos dos animais

Beyoncé tem vindo a publicar várias fotografias das suas férias em família na Tailândia, mas há uma, publicada por uma página de Instagram de fãs da cantora, que tem vindo a enfurecer os defensores dos direitos dos animais. Na imagem, Beyoncé, Jay Z e Blue Ivy surgem a brincar com um tigre bebé.

A imagem foi captada no parque temático «FantaSea», em Phuket, e publicada pela conta de Instagram «Beylite». Em comunicado, o especialista de protecção mundial da vida selvagem, Dr. Jan Schmidt-Burbach, lançou um comunicado onde escreve: «Um tigre não é para brincar. A saúde e o bem-estar deles não devem ser sacrificados por uma oportunidade de fotografia. Ao olhar para os bastidores, fotografias de férias como estas apoiam uma indústria que se baseia na crueldade animal. Muitos turistas contribuem sem saber para o sofrimento de animais como este. Simplesmente não sabem que a foto ‘única na vida’ representa uma vida de miséria para aquele animal. Os tigres usados nestas fotos são muitas vezes enfiados em pequenas jaulas, ou acorrentados ao chão durante longos períodos de tempo. Também são retirados à força das suas mães para serem alimentados artificialmente pelos turistas».

Beyoncé tem vindo a mostrar várias paisagens paradisíacas da sua viagem em família ao sudeste asiático, mas esta não foi revelada por nenhuma rede oficial da família Carter.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top