Connect with us

Sam Smith: «Algumas estrelas pop são horríveis»

Sam Smith V Magazine estrelas pop
©V Magazine

Gossip

Sam Smith: «Algumas estrelas pop são horríveis»

Sam Smith foi um dos entrevistados para a edição dedicada à música da «V Magazine», e não poupou críticas ao ego exagerado de algumas estrelas pop. Sem dizer nomes, o cantor de «Stay With Me» diz que algumas dessas estrelas são «horríveis».

Em entrevista especial à cantora Chaka Khan, Smith falou sobre a sua experiência com alguns dos grandes nomes da música: «Mesmo quando os conheces – não vou dizer nomes – mas algumas destas estrelas pop são horríveis, e ainda nem tiveram metade do sucesso que tu tiveste, e tu és tão humilde e bondosa». Chaka, por seu lado, respondeu: «Bem, tem a ver com a aptidão que tens para lidar com as pessoas. Falar para um ecrã o dia todo tira-te a experiência humana. Felizmente, eu cresci numa altura em que só tínhamos um telefone em casa».

Para além de Sam Smith, também Jessie Ware, Tinache, e FKA Twigs foram capa e entrevistados para a publicação. Twigs posou mesmo em topless, e explicou o porquê de não gostar do rótulo «R&B alternativo» que lhe tem vindo a ser associado.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top