Connect with us

Carolina Patrocínio é elogiada na foto que publicou em biquíni

Carolina Patrocínio
Foto: Carolina Patrocínio - Instagram @carolinapatrocinio

Gossip

Carolina Patrocínio é elogiada na foto que publicou em biquíni

Carolina Patrocínio foi mãe da terceira filha há dois meses e já mostra, nas redes sociais, um corpo de fazer inveja a qualquer mulher.

Desde sempre que Carolina Patrocínio fez desporto e não foi a sua terceira gravidez que a fez abrandar o ritmo! A apresentadora está cada vez com uma melhor forma física, o que causa ‘humilhação’ nas outras mulheres.

A verdade é que não existem milagres e se Carolina, após dois meses de ter dado à luz da sua filha mais nova, está em boa forma física é porque sempre lutou por isso.

Relacionado: Carolina Patrocínio partilha momento caricioso entre as filhas. Sabe mais aqui.

É de recordar que a apresentadora do Fama Show não deixou de frequentar o ginásio enquanto não chegou a altura de ir para a maternidade e que pouco tempo depois de ter a sua filha nos braços começou a fazer exercício físico em casa, na bicicleta.

I Spa 🛁 @serenityspa_pt #theartofwellbeing

A post shared by Carolina Patrocínio (@carolinapatrocinio) on

A apresentadora até se pode privar de algumas coisas devido à vida familiar e às necessidades que estas meninas ainda muito novas exigem mas, de facto, se há coisa que não dispensa é tirar algum tempinho do seu dia para se dedicar à prática de exercício físico.

Nos comentários a esta fotografia em que Carolina Patrocínio surge de biquíni, pode-se ler: “E nós pobres mortais estamos acabadas passado 5 anos de maternidade. É muita humilhação.” ou “Epá não se aguenta!”.

Sabe mais:
– Festival NOS Alive: já esgotaram todos os bilhetes!
– Cláudio Ramos partilha fotografia semi nú com os fãs
– Jessica Athayde chama “chavalo” ao namorado
– Cláudia Vieira envolvida num novo projeto da SIC em Itália!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top