Connect with us

Concorrente de Love on Top afirma que dormiu com Ronaldo

Natacha Sofia, concorrente de Love on Top.

Gossip

Concorrente de Love on Top afirma que dormiu com Ronaldo

Natacha Sofia, concorrente de Love on Top, afirmou numa entrevista com a TV Guia que tinha estado com o craque português.

A concorrente de Love on Top não se inibiu em contar a história de como tinha usado as redes sociais para tentar seduzir o futebolista.

“Lembro-me de que já passava das 5 da manhã quando, nem sei bem porquê, decidi mandar-lhe uma mensagem privada pelo Instagram. Fiquei espantada quando vi que ele me tinha respondido logo! Mandou-me um ponto de interrogação e foi aí que tudo começou”, relatou.

Natacha, com 21 anos, não escondeu que o seu interesse em contactá-lo era para se envolverem sexualmente.

Relacionado: Cristiano Ronaldo volta a mostrar a rotina familiar. Vê aqui as fotografias.

A concorrente do reality show, avançou ainda mais detalhes sobre as conversas com o craque. “Ele pedia-me fotos minhas e eu enviava. Fotografias, vídeos… Dizia que me queria ver. As nossas conversas giravam à volta de sexo: de como e quando ia ser.”

A jovem disse também que acredita que o que despertou o interesse do CR7 foi a sua idade. “Perguntou-me que idade tinha. Depois de eu ter respondido, disse “Top! Novinha e com bom corpo.” Pode ter sido também por aí…”

Natacha decidiu contar a história pois ficou zangada pela maneira como foi tratada depois de dormirem juntos. “Depois no final, deu-me 300 euros para o táxi. Queria-me dar mais e eu não quis. Achava que já me estava a dar muito. Aliás, nem queria aceitar.”

Sabe mais:
– Sara Sampaio: “Sinto-me violada, maltratada e desrespeitada”
– Príncipe Harry apresenta a namorada à avó, Isabel II
– Helena Coelho em topless para anúncio provocante
– Herman José goza com a Ministra da Administração Interna


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top