Connect with us

Cristiano Ronaldo tentou levar o filho de Madonna para o Sporting

Madonna
Foto: Madonna - Instagram @madonna

Gossip

Cristiano Ronaldo tentou levar o filho de Madonna para o Sporting

Já era sabido que a razão principal da mudança de Madonna para Lisboa era a aposta na carreira futebolística do seu filho David Banda que já se encontra a treinar com o Benfica no Seixal. No entanto, segundo a revista Sábado, sabemos agora que, na altura, Cristiano Ronaldo ainda tentou convencer a rainha da Pop a escolher Alvalade.

Relacionado: Madonna canta Like a Virgin com músico português

 No artigo descobrimos que Madonna escolheu o Benfica pela discrição com que o processo decorreu e pelo facto de o Benfica ter assegurado que David seria tratado como qualquer outro aspirante a futebolista. 

“Depois de se tornar público que o rapaz estava a treinar no Benfica, Cristiano Ronaldo telefonou à cantora para lhe falar na possibilidade de o jovem optar pela Academia de Alcochete, [sugerindo] mesmo uma conversa entre Madonna e o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. Os dois terão falado ao telefone, mas a decisão da cantora não se alterou” – lemos no dito artigo.

Relacionado: Madonna causa guerra entre portugueses e brasileiros

Sabe-se, também, que Madonna tem assistido aos jogos do filho e que David Banda marcou golos nas três primeiras partidas. 

Sabe mais:
– Salvador Sobral: estado de saúde agravado
– Rainha Letizia criticada por estar demasiado musculada
– Daniela Ruah partilha momento histórico no Instagram
– Tony Carreira mete mais propriedades à venda


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top