Connect with us

“Dunkirk” pode ser o único filme em que Harry Styles vai aparecer

Foto: Harry Styles - Facebook

Gossip

“Dunkirk” pode ser o único filme em que Harry Styles vai aparecer

Harry Styles pode nunca fazer outro filme depois da sua estreia como ator em “Dunkirk”, pois julga que nunca terá outro guião tão bom.

O cantor tem um pequeno papel como um dos soldados, Alex, no filme de guerra realizado por Christopher Nolan e na estreia disse aos repórteres presentes que este pode ser o único filme que vai fazer.

Relacionado: Harry Styles falou sobre o seu corte de cabelo para participar em “Dunkirk”. Vê o que disse aqui.

“Faria este [filme] outra vez de certeza… mas se calhar vai ser o primeiro e último para mim,” contou Styles.

O cantor, e agora ator, disse que se sentia priveligiado por ter trabalhado lado a lado com Nolan, assim como com atores como Tom Hardy, Sir Kenneth Branagh, Mark Rylance e Cillian Murphy.

Vídeo: Vê aqui a entrevista com Harry Styles sobre o filme “Dunkirk”.

Styles falou também sobre a exigência física deste papel, mas rapidamente explicou que embora tivesse sido difícil, ninguém se queixou.

“Eu acho que o que toda a gente tinha a noção quando estávamos a gravar é que por mais duro que aquilo fosse não era nada comparado com o que o que realmente aconteceu.”

Galeria: Vê aqui a mansão que Harry Styles está a vender em Los Angeles.

O artista de 23 anos elogiou ainda o diretor mais uma vez por estar sempre presente durante as gravações e passar pelas mesmo situações que o atores. “Ele não está numa tenda. Ele está na água contigo, ele está na areia contigo, ele está com frio; ele é o primeiro a chegar e o último a ir embora.”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top