Connect with us

Harry Styles conta como foi cortar o cabelo para “Dunkirk”

Foto: Harry Styles - Press (c) Harley Weir

Gossip

Harry Styles conta como foi cortar o cabelo para “Dunkirk”

“Dunkirk” vai chegar aos cinemas daqui a pouco mais de uma semana e Harry Styles finalmente falou sobre o corte de cabelo que teve de fazer para encarnar a personagem de Alex no grande ecrã.

O cabelo longo tornou-se a imagem de marca de Harry nos One Direction nos últimos anos da banda, foi por isso um choque para os fãs quando, em maio 2016, o artista partilhou uma foto no Instagram a segurar o seu rabo de cavalo cortado.

Relacionado: Christopher Nolan não sabia o quão famoso Harry era. Sabe mais aqui.

Whoops. #Littleprincesstrust

Uma publicação partilhada por @harrystyles a

O corte de cabelo pode ter sido difícil para os fãs de aceitar, mas para Harry não foi uma grande decisão, visto que o artista já esperava ter de cortar o cabelo para o filme.

Vídeo: Vê aqui a entrevista com os atores de “Dunkirk”, incluindo Harry.

“Eu não pensei muito sobre isso,” disse o cantor de “Sign of the Times” numa entrevista sobre o filme. “Quando fui à audição para um filme baseado na Segunda Guerra Mundial, assumi que provavelmente ia precisar de cortar o cabelo.”

A verdade é que o cabelo volta a crescer, por isso os fãs não têm nada para se preocupar, a não ser que Styles prefira manter o cabelo curto mesmo depois do filme. Talvez a mudança de visual seja boa para distinguir a sua carreira a solo da era dos One Direction.

Vê aqui a entrevista em que Harry fala sobre o seu corte de cabelo:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top