Connect with us

Eminem corria 17km diariamente para recuperar do vício das drogas

Eminem

Gossip

Eminem corria 17km diariamente para recuperar do vício das drogas

O rapper Eminem esteve à conversa com a revista Men’s Journal e fez algumas confissões relativamente ao período conturbado que vivenciou em 2007. A entrevista foi a propósito do filme «Southpaw», que dá muita ênfase à importância da boa forma física e no qual Eminem é responsável pela banda sonora. O artista admitiu que é adepto do exercício físico mas que em 2007 é que desafiou os seus limites, ao correr 17 km por dia para recuperar de uma overdose.

O artista necessitava de perder peso quando saiu da reabilitação e tinha problemas para dormir, daí ter optado por correr para combater o ócio e os problemas de saúde acumulados pelo consumo de estupefacientes. «Deu-me uma endorfina natural, mas também ajudou-me a dormir, logo era perfeito», disse Eminem. «É fácil compreender porque é que as pessoas substituem o vício com exercício.», disse o artista. Com isso, conseguiu reduzir o seu peso de 104 kg para 67 kg e queimar 2 mil calorias por dia.

Antes de se comprometer à corrida diária, Eminem acompanhava os exercícios dos DVD’s que ajudam a manter a forma física sem sair de casa e admite que ainda segue os planos dos vídeos antes de se dirigir ao estúdio, todas as manhãs.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top