Connect with us

FC Porto esbarra na eficácia alemã

Equipas do FC Porto e RB Leipzig
Foto: Equipas do FC Porto e RB Leipzig - Jens Meyer

Futebol

FC Porto esbarra na eficácia alemã

O FC Porto deslocou-se ao terreno dos alemães do RB Leipzig para disputar a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os alemães foram sempre mais combativos e eficazes num jogo que colocou o FC Porto em maus lençóis apenas com três pontos e em terceiro do lugar do grupo.

Aos oito minutos de jogo, o RB Leipzig inaugurou o marcador por intermédio de Willi Orban após uma má defesa de José Sá que deixou o guarda-redes mal na fotografia. O Porto não baixou os braços e foi à procura do resultado e dez minutos depois, os defesas-centrais foram à área contrária e conseguiram assistir Aboubakar que marcou o golo do empate.

Relacionado: FC Porto cumpre fair-play financeiro. Sabe mais aqui.

Depois disso, o Porto voltou a ser inconstante e a equipa alemã aproveitou da melhor maneira com dois golos de rajada. Aos 37 minutos, Forsberg voltou a colocar a sua equipa em vantagem. Três minutos depois, o FC Porto voltou a errar defensivamente e ofereceu o terceiro golo ao Leipzig. Ainda antes do intervalo, Marcano encontrou espaço na área e com o pé colocou a bola no fundo das redes da baliza adversária. O FC Porto chegava assim ao 3-2 mas depois disso, no segundo tempo, a equipa portista não conseguiu ultrapassar a barreira alemã e sofreu a segunda derrota na fase de grupos.

Sabe mais:
– Benfica e Sporting jogam entre si apenas em Janeiro
– Incêndio circunda estádio e autocarro do Tondela
– Itália e Suécia defrontam-se no play-off para o Mundial 2018

– Neymar será compensado se ganhar a Bola de Ouro


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top