Connect with us

Dragão avassalador ‘atropela’ Paços de Ferreira

Ricardo festeja o primeiro golo do jogo do FC Porto.
Foto: Ricardo festeja o primeiro golo do jogo - Fernando Veludo

Futebol

Dragão avassalador ‘atropela’ Paços de Ferreira

Depois da derrota contra o RB Leipzig, o FC Porto foi avassalador na sua casa e levou de vencida a equipa do Paços de Ferreira.

Novamente com José Sá na baliza em detrimento de Casillas, o FC Porto entrou em campo com vontade de esquecer o passado recente na Liga dos Campeões e de conquistar mais três pontos no campeonato.

Não foi preciso esperar muito para que os azuis e brancos chegassem à vantagem no marcador. Logo aos 4 minutos, o lateral Ricardo Pereira foi à área e marcou o primeiro dos dragões. Aquilo que o FC Porto não esperava era que o Paços de Ferreira respondesse tão bem e tão rápido.4 minutos depois, por intermédio de Welthon, a equipa pacense chegou ao empate.

Relacionado: Cristiano Ronaldo provoca jornalistas espanhóis.

O FC Porto foi sempre melhor durante todo o jogo mas foi preciso que o defesa Felipe subisse à área para voltar a colocar os dragões na frente do marcador. Depois disso, o FC Porto ganhou o gosto aos golos e não mais parou de marcar até final do jogo. Moussa Marega bisou aos 25 e 33 minutos e o FC Porto foi para o intervalo com uma vantagem de três golos.

A segunda parte foi uma repetição da primeira mas sem o golo da parte dos visitantes. Aos 65 minutos, Corona colocou o marcador em 5-1 e o inevitável Aboubakar fechou a contagem aos 72 minutos.

O FC Porto conquistou os três pontos e segue líder do campeonato português.

Sabe mais:
– Everton vai banir adepto acusado de agredir Anthony Lopes
– Benfica foi alvo de buscas pela PJ
– Sporting multado pela UEFA em 31 mil euros

– Cristiano Ronaldo ajuda feridos dos incêndios


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top