Connect with us

Harry Styles namora com mais uma modelo da Victoria’s Secrets?

Foto: Harry Styles: Behind the Album - Youtube @Apple

Gossip

Harry Styles namora com mais uma modelo da Victoria’s Secrets?

Harry Styles gosta de manter as suas relações secretas, o que significa que os rumores sobre quem é que o cantor namora se multiplicam. Durante anos falou-se numa possível relação com Kendall Jenner e mais recentemente o cantor foi visto com Tess Ward, mas agora, ao que parece, os olhos de Harry Styles estão numa modelo da Victoria’s Secrets.

A modela em questão é Camille Rowe, um dos anjos da marca de roupa interior. Camille não será a primeira, nem a segunda, mas sim a quinta modelo da Victoria’s Secret que o membros dos One Direction namora.

Relacionado: Harry Styles respondeu a todas as perguntas desta entrevista com uma só palavra. Vê aqui.

Styles disse numa entrevista que não conhecia a modelo em questão, no entanto, o par foi visto junto num concerto.

Uma fonte disse ao jornal britânico The Sun que Harry e Camille estão a começar uma relação. “Ele é muito reservado com as suas relações portanto não vai fazer um grande alarido em torno da relação,” adiantou a fonte. “Eles estão bem um para o outro e parecem felizes. Ela é uma estrela em ascensão. Ele parece apaixonado.”

Galeria: Vê aqui as fotos da casa que Harry Styles está a vender me Hollywood.

Quem parece não ter aguentado comentar estas notícias, foi Tess Ward, que aparentemente é agora a ex-namorada de Harry Styles.

Ward partilhou uma fotografia de um dos seus cozinhados no Instagram onde escreveu: “Acho que “apaixonada” é a palavra do dia. É sem dúvida como me sinto em relação a estes cogumelos assados com alho, tomilho e manteiga 🍄”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top