Connect with us

Três fãs já se suicidaram desde a morte Chester

Foto: Chester Bennington - Twitter

Gossip

Três fãs já se suicidaram desde a morte Chester

Passaram quase duas semanas desde a morte do vocalista Chester Bennington e o impacto que esta tragédia está a provocar na comunidade de fãs é muito forte. Para além da chuva de tributos e demonstrações de sofrimento por parte dos seguidores de Linkin Park, infelizmente, já foram confirmados três casos em que os fãs não aguentaram a dor e decidiram pôr termo à própria vida.

Relacionado: Guitarrista dos Korn pede desculpa por chamar “cobarde” a Chester. Confere aqui.

A primeira vítima era uma enfermeira com dois filhos que, segundo uma amiga que relatou a situação no site Reddit, não conseguiu suportar a dor que foi perder um dos seus maiores ídolos. 

O segundo caso trata-se de um jovem de 15 anos da Argentina. Segundo o jornal local “Cronica”, o relatório policial garante a ligação entre a morte de Chester e o suicídio do jovem, fã dedicado da banda.

Relacionado: Vê como Talinda, viúva de Chester, expressa a sua saudade.

A terceira tragédia deu-se com Melissa, jovem residente em Delaware, Estados Unidos da América. Poucos dias antes de Chester falecer, a fã escrevia nas redes sociais: “A única coisa que me mantém viva é o vosso concerto no próximo dia 1 de Agosto. Era uma questão de vida ou de morte poder conhecer-vos.”. Poucos dias depois da morte do frontman dos Linkin Park, o irmão de Melissa comunicou o suicídio da irmã através do Facebook. 

Os Linkin Park têm, desde o início, lutado contra esta situação através de campanhas de sensibilização para a depressão e suicídio. Vê aqui o site de homenagem a Chester. 

 

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top