Connect with us

Guitarrista dos Korn pede desculpa por chamar “cobarde” a Chester

Imagem: Montagem de Brian Head e Chester Bennington - Getty Images

Notícias

Guitarrista dos Korn pede desculpa por chamar “cobarde” a Chester

O guitarrista dos Korn Brian “Head” Welch veio pedir desculpas pela escolha de palavras que utilizou aquando da morte de Chester.

Head foi vítima da ira implacável dos fãs quando disse que o suicídio e o fato de desistir da vida, da carreira e dos filhos era uma saída cobarde. 

Relacionado: Descobre quais as músicas mais ouvidas de Linkin Park após a morte de Chester.

Recentemente, numa entrevista com a WRIF, Welch justifica-se dizendo que não tinha a intenção de desrespeitar a sua memória e que a dor sentida acabou por distorcer as suas palavras.

“Foi infeliz. Falava de coração partido, estava de luto e sem saber o que pensar. Teria dito as coisas de outra maneira. Mas, na história do rock, quando é que já vimos algo assim?Ambos tinham vozes monstruosas e eram uma inspiração para quem os ouvia. O Chris Cornell pôs termo à vida e fiquei destroçado. Não éramos próximos mas esperamos estas coisas de pessoas que têm vidas complicadas, não de alguém que tem família e que está bem na vida. Fiquei a passar mal com isso mas o tempo começou a fazer o seu efeito. Passado um par de meses vemos o que aconteceu ao Chester e ficámos devastados.”

Relacionado: A viúva de Chester, na sua declaração pública, agradece aos fãs o apoio. Vê aqui na íntegra.

“Fui para o quarto de hotel de luto com tudo o que tinha ouvido e lido. Pensei que aquilo tinha de terminar ali. Dois músicos que acabaram com a vida? Ainda por cima no aniversário do Cornell? Foi mesmo uma pobre escolha de palavras. Aprendi a não descarregar as minhas frustrações nas redes sociais.”

Relacionado: Vê aqui a homenagem do baixista dos Linkin Park e amigo de longa data de Chester.

Ouve a entrevista na íntegra:

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top