Connect with us

Jessica Athayde passa o Natal em Bali

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde passa o Natal em Bali

Enquanto os portugueses se preparam para o Natal junto à lareira, Jessica Athayde tem planos para o passar nas praias paradisíacas de Bali.

A atriz está ansiosa pelas férias de Natal para poder ir para Bali ter com a sua nova paixão. Jessica Athayde vai deixar a família em Portugal e vai passar o Natal com o novo namorado, Gonçalo Lopo, que vive em Bali.

Segundo o site Vidas, Jessica vai aproveitar as férias e apanhar um avião para a Indonésia onde vai celebrar o seu 32ª aniversário junto ao namorado, assim como o Natal e a Passagem de Ano.

Relacionado: Jessica Athayde quer adotar uma criança. Sabe tudo aqui.

“Nunca passei um Natal quente. Vai ser uma experiência nova”, contou. “Não vai ser um Natal em família porque não vou passar com eles, mas não me custa porque para mim o Natal é quando eu quero. E as férias neste momento vão saber-me muito bem. De qualquer maneira, a TVI já sabia delas. Eu já tinha isto tudo marcado antes de me chamarem para fazer “A Herdeira”.”

Para a entrada em 2018, Jessica vai contar não só com o seu namorado, mas também com o “melhor amigo”, Gonçalo Saraiva que se vai juntar ao casal em Bali.

Sabe mais:
– Meghan Markle eleita Mulher do Ano pela Hello!
– Carolina Patrocínio não dá prendas de Natal às filhas
– Júlia Pinheiro já foi avó pela segunda vez
– Famosos revoltados apoiam Bárbara Guimarães


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top