Connect with us

Famosos revoltados apoiam Bárbara Guimarães

Bárbara Guimarães
Foto: Bárbara Guimarães -Instagram @barbaraguimaraesbg

Gossip

Famosos revoltados apoiam Bárbara Guimarães

Foram vários os famosos, amigos e colegas de Bárbara Guimarães, que se mostraram revoltados com o resultado do processo contra Manuel Maria Carrilho.

Manuel Maria Carrilho foi absolvido do crime de violência doméstica contra Bárbara Guimarães, o que causou muita indignação àqueles que acompanhavam o caso de perto.

Foram muitos os famosos que usaram as redes sociais para manifestar a sua revolta perante a resolução do processo e deixar palavras de apoio à apresentadora.

Nuno Baltazar, estilista e amigo de Bárbara, considera que o ex-ministro “fez muito mais do que bater”. “Destruiu-a. Muito pior do que a violência física foi certamente a emocional, a chantagem e humilhação”. No entanto acredita que “a Bárbara há-de recuperar de tudo isto”.

Relacionado: Encenador Ricardo Pais testemunha contra Bárbara Guimarães. Sabe aqui o que disse.

Leonor Poeiras também se manifestou contra a decisão do tribunal. “Estou profundamente chocada. Que esta notícia não retire a coragem às mulheres que estão a passar pelo mesmo. Falem, denunciem e recolham provas. Fotografem, filmem, gravem conversas, peçam ajuda, mesmo que não tenham forças nem esperança”, escreveu.

O ator Jorge Corrula, foi mais um dos que se pronunciou sobre o assunto. “Homens que batem em mulheres podem continuar, é o que diz a Justiça portuguesa”.

Sabe mais:
– Meghan Markle eleita Mulher do Ano pela Hello!
– Carolina Patrocínio não dá prendas de Natal às filhas
– Júlia Pinheiro já foi avó pela segunda vez
– Lourenço Ortigão e Sara Prata fazem as pazes


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top