Connect with us

Jessie J enfurece fãs ao deixar de os seguir no Twitter

©Nádia Dias para o MYWAY

Gossip

Jessie J enfurece fãs ao deixar de os seguir no Twitter

Jessie J provocou a fúria de muitos fãs, ao deixar de os seguir no Twitter. Foi precisamente por lá que a cantora defendeu a decisão, enquanto muitos a criticavam.

«O meu amor e respeito por alguém não se baseia em segui-los», escreveu a cantora no Twitter, antes de acrescentar: «Eu não deixei de seguir todos os meus fãs. Por favor parem de tentar criar má energia, eu deixei de seguir metade dos meus seguidores». Jessie J acrescentou ainda que pode deixar de seguir todos os outros: «e quando o meu polegar se quiser mexer, eu deixo de seguir a outra metade. A sério pessoal». A cantora acabou por apagar os Tweets, escrevendo apenas: «desculpem se ofendi alguém. NUNCA é a minha intenção».

Já no mês passado, a cantora virou-se contra alguns fãs que inundaram o namorado Luke James com mensagens maldosas no Instagram. Jessie acusou os seguidores de «espalharem mentiras», e «criarem drama». Ao «MailOnline», a cantora explicou na altura a razão para a crítica: «é muito frustrante porque esse tipo de comportamento cria negatividade, o que cria histórias que algumas pessoas escolhem acreditar. Não te chatearia se as pessoas inventassem histórias sobre a tua relação? O que eu tweetei, senti. Tinha de dizer a alguns fãs para pararem de mandar mensagens, isso não se faz. Era o meu dever. Às vezes tens de ser honesto e aberto. O melhor do Twitter é que é a minha própria plataforma para esclarecer as coisas».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top