Connect with us

José Sá e Raquel Jacob estão a poucos dias de serem pais

José Sá ao lado da namorada Raquel Jacob
Foto: José Sá e Raquel Jacob serão pais em breve - Instagram @raqueljacoboficial

Futebol

José Sá e Raquel Jacob estão a poucos dias de serem pais

O futebolista do FC Porto, José Sá e a namorada Raquel Jacob já estão à espera da pequena Maria Leonor que irá nascer muito brevemente.

Raquel Jacob, namorada do futebolista José Sá, partilhou a informação de que a chegada da filha acontecerá nos próximos dias.

Relacionado: Treinador André Villas-Boas visita pessoas com deficiência na Palestina.

Num texto gigante, a namorada do guarda-redes disse que sente “dois sentimentos controversos: um deles é a ansiedade/curiosidade de ver o rosto dela, de a pegar ao colo e de me livrar da barriga que não me deixa ver os pés já há alguns meses”.

👋🏻Bye bye gestante que há em mim… 🙏🏼Faltam 3 dias para conhecermos a Maria Leonor, e são dois sentimentos muito controversos que tomam conta de mim e das minhas noites principalmente, um deles é a ansiedade/curiosidade de ver o rosto dela, de a pegar ao colo e de me livrar da barriga que não me deixa ver os pés já á alguns meses 🙈livrar-me de uma boa parte deste excesso de peso, que me condiciona e irrita ter de pedir a uma perna para mexer a outra 😂 eu acabei por engordar 16kg quando só queria ter ganho no máximo 12, este último trimestre tramou-me, que fome que tinha, e acreditem comer para mim sempre foi um castigo. O outro sentimento que me domina é o medo, são tantas as perguntas que surgem, sendo a principal “será que estarei á altura do maior desafio da minha vida”?! 😳Vou ser mãe. Vamos ser pais @josesaoficial 😱 Vocês que acompanharam a minha gravidez sabem que apesar de ser algo que é quase um tabu visto ser fisiologicamente a mulher com a capacidade de gerar um bebé, e lhe ser impingida a ideia que deverá de gostar da fase de gestação, eu não gostei de estar grávida! Mas adorei esta parte que compartilho convosco em vídeo, conhecer um novo mundo, o mundo das roupinhas 0000, dos biberões, dos carrinhos, no qual eu era completamente leiga, e no qual a Concept Store Espaço Mamãs tanto me ajudou desde fazer a seleção dos produtos mais adequada e consequentemente levar me ás melhores escolhas para nós, porque quem já passou ou está nesta fase sabe, a oferta é tanta que é tão fácil nos perdemos ou nos confundirmos com a imensidão de coisas e por toda a ajuda o meu Mais Sincero: Obrigada @espaco_mamas 🙏🏼#espacomamas #cybex #cybexbyjeremyscott #beaba #ergobaby #miniland #avent #laranjinha #mariacarrossel #tinylove

A post shared by Raquel Jacob (@raqueljacoboficial) on

Sabe mais:
– Neymar e Bruna Marquezine estarão de casamento marcado?
– Georgina Rodríguez exibe a boa forma física após ser mãe
– Luís Figo revela obra de arte feita pela filha
– Sara Sampaio falou sobre futebol e o FC Porto respondeu-lhe

 


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top