Connect with us

Júlia Belard decidiu mostrar o rosto do filho

Júlia Belard
Foto: Júlia Belard - Instagram @jbelard

Gossip

Júlia Belard decidiu mostrar o rosto do filho

Júlia Belard mostrou pela primeira vez o rosto do filho depois de o ter tapado em várias fotografias e explicou na publicação porque o fez.

O filho de Júlia Belard, o pequeno Matias, tem pouco mais de quatro meses de vida e até agora os fãs não conheciam o rosto da criança, mas isso acabou de mudar.

“Decidi pela primeira vez partilhar a cara do meu filho. Cheguei a um ponto em que o amor é tão grande que se sobrepõem a qualquer medo. Além disso já não aguento ter tantas fotografias tão giras e não poder partilha-las. Acho que uma das maiores alegrias de uma Mãe é mostrar as mil e uma fotografias do seu filho às pessoas”, explicou a atriz.

Relacionado: Andreia Machado fala pela primeira vez sobre a pequena Duda. Sabe aqui o que disse.

“O Matias fez 4 meses de vida no dia 27 e está cada vez mais especial. Palra bastante, dá gargalhadas, acorda e sorri para mim, agarra os brinquedos, enfia as duas mãos na boca como se fossem duas queijadas de Sintra, pede colo, tem vergonha, junta as mãozinhas quando quer dormir, reclama quando quer atenção, dialoga embora numa linguagem ainda incompreensível, baba-se bastante e, sobretudo, está cada vez mais gordinho e feliz”, contou a mãe babada.

“Não há nada mais enriquecedor do que ver um bebé crescer e dar os primeiros passos (não literalmente, ainda). Tudo compensa. E esta é uma das maiores maravilhas da vida. Meu bebé. P.s. Sim ele é a cara do Pai”, acrescentou no final.

Vê aqui as fotografias de Matias:

Sabe mais:
– Cynthia e Nuno de “Love On Top” já vão a caminho do altar
– Os filhos do famosos vestem-se a rigor para o Halloween
– Passados 15 anos, o irmão de Neco está irreconhecível
– Fanny Rodrigues dá novidade: “Vem aí algo de melhor”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top