Connect with us

Júlia Pinheiro reage às críticas da “Supernanny”

Júlia Pinheiro
Foto: Júlia Pinheiro - Facebook @Julia.pt

Gossip

Júlia Pinheiro reage às críticas da “Supernanny”

A “Supernanny” tem dado muito que falar e por isso a SIC decidiu promover um debate em relação ao programa, mas a participação de Júlia Pinheiro não foi bem vista.

Júlia Pinheiro, Dulce Rocha, do Instituto de Apoio à Criança (IAC), Rosário Farmhouse, da Comissão Nacional de Proteção das Crianças e Jovens em Risco e Cristina Valente, psicóloga, foram as quatro mulheres convidadas para o debate, moderado pela jornalista Conceição Lino.

Mas o debate não correu bem ao terceiro canal, os espectadores criticaram que este fosse moderado por uma jornalista da SIC e que a própria diretora de programas do canal participasse.

Relacionado: Rui Maria Pêgo faz dedicatória à mãe Júlia Pinheiro. Vê aqui.

A apresentadora não se deixou silenciar e publicou um vídeo no seu Facebook onde lembrou às pessoas que pensassem com a sua própria cabeça, em vez de apenas seguir as opiniões dos outros.

“Estive naquele debate sobre a “Supernanny” que espero que tenham visto e que vos tenha ajudado a clarificar as vossas ideias sobre a matéria. Sempre que há uma grande polémica, as pessoas têm tendência a tomar uma parte ou outra, mas às vezes antes de tomar, refletir. Não se deixar contaminar absolutamente pela opinião dos outros e pensar pela própria cabeça. Aquilo que é importante numa televisão é propor isso, pôr as pessoas a pensar e esse é o nosso posicionamento”, diz Júlia no vídeo.

Vê aqui o vídeo:

Sabe mais:
– Depois da lesão de Cristiano, Georgina Rodríguez partilha foto apaixonada
– Ex-moranguita Raquel Jacob mostra o seu mágico baby shower
– Carolina Deslandes revoltada ao ser afastada do filho
– Quem é que tem o anel mais caro, Meghan Markle ou princesa Eugenie?


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top