Gossip
Carolina Deslandes revoltada ao ser afastada do filho
Carolina Deslandes teve de ir com o filho de emergência para o hospital porque a febre teimava em não baixar.
O filho de Carolina Deslandes estava com 40 graus de febre há 12 horas quando a mãe se viu obrigada a levá-lo ao hospital, mas as coisas não correram como a cantora esperava.
“Serviço nacional de saúde: entrar com uma criança com 40 graus de febre que não baixam há 12 horas, e como a criança está a dormir ao colo do pai, eu mãe, que venho com o carrinho, saco, boletim de vacinas, etc., sou OBRIGADA a esperar cá fora. Só pode estar uma pessoa com o meu filho”, escreveu revoltada no seu Facebook.
Relacionado: Carolina Deslandes partilha vídeo adorável do “gordinho”. Vê aqui.
Carolina quis saber a razão para tal regra, mas não obteve nenhuma resposta satisfatória. “Pergunto qual a razão e como é possível uma criança só poder ter o pai ou a mãe ao seu lado, resposta: são ordens superiores. Nem à porta da urgência pediátrica posso estar, tenho de esperar cá fora sem saber de nada.”
A cantora viveu momentos de aflição sem saber o estado do filho. “Que não possamos entrar os dois na sala de exames, os dois na sala de observação ainda entendo, agora na sala de espera da urgência pediátrica não consigo entender. Não entendo qual é o critério que obriga um pai ou uma mãe a serem afastados dos seus filhos numa situação de aflição.”
“Cada vez tenho menos saco para um país em que ninguém dá a cara por nada e a resposta é sempre a mesma: são ordens superiores”, acusou.
Sabe mais:
– Jessica Athayde confessa hábito perigoso no Instagram
– Ex-moranguita Raquel Jacob mostra o seu mágico baby shower
– Agir partilha fotos das férias em Miami com Catarina Gama
– Quem é que tem o anel mais caro, Meghan Markle ou princesa Eugenie?