Connect with us

Justin Bieber abandona o palco em pleno concerto

Gossip

Justin Bieber abandona o palco em pleno concerto

Ao que parece, Justin Bieber admitiu que tem vivido um período difícil, mais precisamente uma «semana complicada». O jovem cantor, dias depois de ter abandonado uma entrevista de rádio em Espanha, abandonou o palco na última terça feira, durante um concerto seu em Oslo. Bieber só tinha interpretado uma canção quando os fãs da fila da frente interferiram com as suas tentativas de limpar um líquido derramado no palco.

«O que estão a fazer? Yo, yo que estão a fazer? Eu disse para pararem! Estou a tentar limpar o chão! Dêm-me um segundo!», foram estes os gritos do cantor para os fãs que não paravam de o agarrar, com insistência, nas mãos e nos pés. O jovem desistiu, desmoralizado, e abandonou o palco visivelmente irritado a dizer que não iria cumprir o resto do espetáculo. O vídeo do momento pode ser visto aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=hn61AHmG8Ck

«Infelizmente tem sido uma semana difícil para mim, sem muitos dias de sono e  ‘on’ para as câmaras dos fãs. De forma alguma quis soar maldoso, mas escolhi terminar o espetáculo quando as pessoas da primeira fila pararam de me ouvir. Espero que as pessoas entendam de onde vim e para onde quero ir. Nem sempre  lido com as coisas da melhor maneira, mas sou humano e estou a trabalhar para me tornar melhor a responder e não reagir. Para as pessoas do fundo, peço desculpas a todos. Desculpem por gastar o vosso tempo e com certeza que irei compensá-los na próxima digressão. Com amor, Justin», escreveu numa publicação no Instagram.

Prestes a lançar um novo disco, Justin já pediu diversas desculpas pelos erros do passado, usando a justificação que «é apenas um ser humano».


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top