Gossip
Justin Bieber cancela o resto da sua digressão para descansar
Justin Bieber quebrou o seu silêncio depois de ter cancelado os últimos 14 concertos da sua digressão mundial e espera que os fãs entendam que precisava de descanso depois de dois anos a dar concertos.
Quando o cantor de “Sorry” cancelou o resto da sua digressão esta segunda-feira (24 julho), não foi dada nenhuma justificação aos fãs, que ficaram desapontados e até revoltados por descobrir que afinal não iam ter a oportunidade de ver a “Purpose World Tour”.
Relacionado: Justin Bieber foi proíbido de tocar na China. Sabe mais aqui.
O cantor foi encontrado horas mais tarde na praia de Santa Monica, na Califórnia, onde lhe perguntaram porque é que tinha cancelado os concertos.
“Estou em digressão há dois anos,” disse Bieber, depois de insistir que estava tudo bem com ele.
Relacionado: Justin Bieber surpreendeu alguns pacientes num hospital na Califórnia. Vê aqui as fotos.
O artista de 23 anos explicou que queria relaxar e descansar durante algum tempo e pediu desculpa aos fãs que se sentiam “desapontados” ou “atraiçoados” pela sua decisão.
John Mayer usou o Twitter para defender Bieber e aplaudir a sua decisão de cancelar o resto dos concertos, explicando que se um músico acha que já não aguenta mais, deve parar. “Perdemos demasiados grandes artistas ultimamente.”