Gossip
Justin Bieber defende Kylie Jenner
O cantor Justin Bieber é muito amigo de Kylie Jenner, a mais nova da famíla mais conhecida do mundo, os Kardashian. O cantor fez questão de defender Kylie Jenner após ataques à socialite que incluíam acusações de apropriação cultural e racismo, tudo porque Kylie publicou uma foto com uma trança no cabelo com a seguinte legenda: «acordei assim».
A foto incluiu mais de 146 mil comentários no Instagram e um debate fervoroso. Justin Bieber, ao que parece, também foi lá dar o seu parecer: «Pessoal, deixem-na em paz, todos nós estamos a tentar fazer a coisa certa e ela está sob um microscópio! Eu sou o que mais sabe disso. Porém, chamá-la de racista porque ela quis fazer tranças no seu cabelo é ridículo. Vamos focar-nos em algo mais importante e, ao invés de brigar por algo estúpido, vamos lutar pela igualdade. E isso não vai começar ao ofender uma garota de 17 anos por estar a usar tranças.».
Bieber, anteriormente, já tinha estado envolvido num caso de racismo. Tudo porque um vídeo antigo seu foi descoberto, e no vídeo Bieber usou palavras ofensivas e falou sobre matar negros. As desculpas já foram pedidas publicamente, mais do que uma vez.