Connect with us

Justin Bieber pede desculpa por comportamento «arrogante» e «convencido»

Foto - Instagram Justin Bieber

Gossip

Justin Bieber pede desculpa por comportamento «arrogante» e «convencido»

Justin Bieber publicou esta quarta-feira um vídeo no Twitter, onde pede desculpa aos fãs pelo seu recente comportamento «arrogante» e «convencido».

No vídeo publicado no Twitter, Bieber explica que tinha gravado uma participação no programa de Ellen DeGeneres no mesmo dia, e que estava «muito nervoso»: «acho que estava nervoso porque tinha medo do que as pessoas estão a pensar sobre mim neste momento», explicou o cantor, que acrescentou: «passou um minuto desde que fiz uma aparição pública, e não queria parecer arrogante ou convencido, porque basicamente é como eu tenho agido no passado ano e meio. Eu não sou quem fingi ser».

No vídeo, Bieber explicou ainda as razões para o seu comportamento recente: «Quando digo que estava a fingir, é porque muitas vezes fingimos ser algo que não somos, como disfarce para o que sentimos verdadeiramente por dentro, e havia muitos sentimos a acontecer por lá. Ser novo e crescer nesta indústria é difícil. Crescer, no geral, é difícil. Senti-me estranho. Senti que as pessoas me estavam a julgar, e quero mesmo que as pessoas saibam o quanto me importo, o quanto me importo com as pessoas, e como não sou essa pessoa que diz: ‘estou-me a c*gar, percebem? Não sou esse miúdo. Sou uma pessoa que genuinamente se importa, e embora o passado tenha acontecido, só quero deixar a melhor impressão às pessoas, e ser generoso, bondoso, e delicado. E embora as pessoas me chamem ‘fraco’, foi assim que a minha mãe me criou».

VÊ AQUI O VÍDEO

Justin Bieber também enviou um tweet a Ellen, escrevendo: «Bom ver-te hoje. Feliz aniversário! Desculpa estar tão nervoso». A apresentadora respondeu, e descansou o cantor: «Foste perfeito. Obrigada por me surpreenderes!».

No programa, o cantor também falou sobre o seu polémico comportamento recente: «Acho que é bom poderes rir-te de ti próprio. Fiz algumas coisas que podem não ter sido as melhores. Só quero estar disponível para vocês agora, e admitir certas coisas».

Em pouco mais de um ano, Bieber foi detido, acusado de conduzir sob influência de substâncias, excesso de velocidade, e foi filmado a urinar para o balde da esfregona de um restaurante.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top