Connect with us

Katia Aveiro termina relação com milionário egípcio

Katia Aveiro na ilha da Madeira
Foto: Kátia Aveiro na ilha da Madeira - Instagram @katiaaveirooficial

Gossip

Katia Aveiro termina relação com milionário egípcio

Depois de vários meses juntos, Katia Aveiro terminou a relação com o milionário egípcio Ahmed Abou Hashima e está novamente solteira.

O namoro parecia estável e houve inclusive rumores que os dois estavam noivos, mas ao que tudo indica, o namoro acabou. Katia Aveiro mostrou-se várias vezes apaixonada nas redes sociais e até levou o namorado para as férias de família.

A cantora disse que queria “acabar o ano esclarecida” e contar tudo para acabar com os boatos. A irmã de Cristiano Ronaldo não perde tempo e diz que está novamente à procura de um “príncipe ou sapo”.

Relacionado: Katia Aveiro partilha foto com Alana Martina. Vê aqui.

“Só para clarificar o murmurinho… e porque quero acabar o ano esclarecida, pois bem, gente do meu coração, em resposta às perguntas e boatos e por respeito a alguns (porque sei que para outros tanto lhes dá igual se tenho namorado ou não) e não porque seja uma obrigação e até porque não gosto de falar sobre esse meu lado pessoal… Vou ser verdadeira e com a convicção que não falo mais sobre este assunto, eu avisei que quando eu tiver namorado juro que o apresento a todo o mundo, até lá não me estraguem os planos de Deus. Só ele sabe a hora certa do príncipe ou sapo aparecer na minha vida”, escreveu.

Katia tem dois filhos, Rodrigo e José, frutos do casamento com Zé Pereira.

Sabe mais:
– Cristiano Ronaldo é o vencedor da Bola de Ouro 2017
– O palavrão de Messi para descrever o filho Matheo
– Cristianinho: os olhos na bola de ouro e a promessa ao pai
– Dolores Aveiro reune família para jogo de Cristiano Ronaldo


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top