Connect with us

Katy Perry: “As crianças são a minha prioridade”

Gossip

Katy Perry: “As crianças são a minha prioridade”

Katy Perry admitiu estar, neste momento da sua vida, com a sua total concentração focada nas crianças. Após a sua irmã ter tido um filho, a cantora norte americana tem-se dedicado a ajudar crianças.

A cantora esteve presente no nascimento dos bebés da sua irmã, em 2014 e no mês passado, Angela Hudson e chegou até a partilhar no Twitter “Ajudei a minha irmã a dar à luz às 2 da manhã e estava no estúdio às 8 da manhã”. Esta acrescentou “Arranjem uma rapariga que consiga fazer estas duas coisas!”.

Katy Perry demonstrou estar muito feliz por se ter tornado tia e também por ter assistido ao nascimento da criança em 2014, dizendo “Finalmente podem adicionar ‘ajuda no nascimento de crianças em salas de estar’ ao meu currículo! Este dia tem sido um milagre(…)”.

Tendo-se tornado tia, apercebeu-se da importância inerente às crianças no que toca a salvaguardar os seus direitos. Assim, esta tem feito esforços para que as crianças recebam os cuidados que devem receber. Deste modo, tem levado até crianças doentes a terapia da música.

A cantora norte americana revelou ao E! News “As crianças têm-se tornado na minha prioridade. Não tenho filhos mas vejo através dos meus sobrinhos o carinho e amor que estes precisam.”.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top