Connect with us

Katy Perry e Orlando Bloom reataram o namoro

Katy Perry e Orlando Bloom
Foto: Katy Perry e Orlando Bloom - Vanity Fair

Gossip

Katy Perry e Orlando Bloom reataram o namoro

Segundo o jornal inglês The Sun, Katy Perry e Orlando Bloom reataram o namoro, onze meses depois da sua separação em março 2017.

Katy Perry e Orlando Bloom eram um dos casais mais badalados de Hollywood quando se separaram. Embora a relação tenha terminado em março do ano passado, o casal manteve-se sempre bons amigos.

Durante os últimos onze meses, a cantora e o ator gostaram várias vezes das fotografias um do outro nas redes sociais e fizeram inclusivamente comentários em algumas publicações.

Relacionado: Katy Perry vende casa em Hollywood por 9,5 milhões. Vê aqui a casa.

Os rumores do reencontro dos apaixonados voltaram a surgir o mês passado, quando publicaram fotografias no mesmo resort nas Maldivas. Embora não aparecessem juntos em nenhuma fotografia, parecia demasiada coincidência estarem apenas no mesmo sítio, nos mesmos dias.

Alegadamente, uma fonte contou aos The Sun que o casal estava novamente junto. “Eles reataram,” disse. “A Katy quer fazer com que as coisas resultem desta vez. Ela tentou, mas não conseguiu afastar-se dele. Ela gosta demasiado dele. Eles querem manter a relação mais privada desta vez, mas estão juntos outra vez.”

Recentemente, Perry deu uma entrevista onde disse que estava pronta para ser mãe e queria ter filhos em breve.

Sabe mais:
– Ed Sheeran pode tocar no casamento de Harry e Meghan
– Rita Pereira volta a fazer dieta polémica
– A visita secreta de Meghan Markle à Grenfell Tower
– Neymar partilha fotografia ousada e é falado em todo o mundo


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top