Connect with us

Rita Pereira volta a fazer dieta polémica

Rita Pereira
Foto: Rita Pereira - Instagram @hyndia

Gossip

Rita Pereira volta a fazer dieta polémica

No início deste ano, Rita Pereira deixou alguns fãs descontentes quando embarcou numa dieta que consistia em só beber sumos durante 6 dias.

Alguns seguidores de Rita Pereira acharam que isto passava um mau exemplo para raparigas que querem perder peso e poderiam achar que não comer era a solução.

A atriz defendeu sempre que não passava fome durante o “detox”. Os sumos que bebia durante o dia estavam preparados por profissionais para que a dieta fosse saudável para qualquer um.

“No total foram 7 dias de detox, sem comer um único sólido, mas com tudo o que precisei para estar bem alimentada e saudável. Nunca me senti mal, nunca senti fome, apenas gula, tal como expliquei nos stories no início de Janeiro”, escreveu na legenda da imagem.

Relacionado: Rita Pereira pede opinião aos fãs e é criticada. Sabe aqui porquê.

Rita Pereira

A verdade é que quando Jessica Athayde seguiu a mesma dieta não teve a mesma experiência. A atriz queixou-se várias vezes que estava com fome e acabou até por ter uma quebra de tensão.

Rita voltou a falar da “detox” dos 6 sumos esta segunda-feira no Instagram para responder a algumas perguntas dos fãs. A Madalena da novela “A Herdeira” admitiu que já tinha voltado a fazer a dieta várias vezes.

“Eu já fiz várias vezes detox com esta marca. E como vêem, encomendei outra vez e vou fazer apenas 1 dia, porque gosto, porque me sinto bem, porque estou habituada e porque me apetece”, disse sem medos.

Sabe mais:
– Ed Sheeran pode tocar no casamento de Harry e Meghan
– Fátima Lopes mostra o seu lado sensual
– Filomena Cautela criticada por paródia de Bruno de Carvalho
– Neymar partilha fotografia ousada e é falado em todo o mundo


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top