Connect with us

Rita Pereira pede opinião aos fãs e é criticada

Rita Pereira
Foto: Rita Pereira - Instagram @hyndia

Gossip

Rita Pereira pede opinião aos fãs e é criticada

Rita Pereira quis saber a opinião dos fãs em relação ao último episódio da 1ª temporada da novela “A Herdeira” mas não teve a reação que esperava.

Madalena, a personagem de Rita Pereira, foi raptada mas após ter sido resgatada no último episódio, acabou por acusar Luz, a personagem de Kelly Bailey, que estava inocente.

Muitos foram os fãs que criticaram este final, alguns porque simplesmente acham que a Madalena não devia ter mentido, outros porque já não estão a gostar da história.

“Não gostei da parte que a Madalena acusou a Luz sabendo que foi a Soraya!”, escreveu um utilizador.

Relacionado: Rita Pereira partilha bastidores de momento arrepiante da “Herdeira”. Vê como o momento do rapto foi gravado.

Rita Pereira

Um dos seguidores de Rita disse que não gostava do “rumo que a história está a levar”, enquanto outro explicou: “A Luz está sempre a sofrer, nunca tem uma alegria. Quanto à Madalena ganha sempre. Agora vão querer passar a Luz por estar tola da cabeça, se continuar assim a novela Herdeira perde todo o interesse”.

Há também quem ache que a história não foi desenvolvida o suficiente. “As novelas têm que ter o suspense. Para ser sincera, pensei que se fosse desenvolver mais história. Espero que agora a segunda temporada nos surpreenda.”

Embora a maioria estivesse desapontada com a mentira da personagem de Rita, houve também muitos fãs que elogiaram o talento da atriz. “É incrível como consegues representar um papel como este, só mesmo tu, a melhor atriz de Portugal e arredores.”

Sabe mais:
– Ivete Sangalo mostra as filhas pela primeira vez após o parto
– Fátima Lopes mostra o seu lado sensual
– Filomena Cautela criticada por paródia de Bruno de Carvalho
– Colega de Meghan Markle na série “Suits” defende-a de comentário racista


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top