Connect with us

Katy Perry sobre Taylor Swift: “Adoro-a e quero o melhor para ela”

Foto: Katy Perry - Site Oficial

Gossip

Katy Perry sobre Taylor Swift: “Adoro-a e quero o melhor para ela”

As duas cantoras, que se encontram de costas voltadas desde 2012, têm levantado algumas questões sobre o caso Spotify e o regresso de Taylor Swift à plataforma de streaming de música. Katy Perry afirmou recentemente que está pronta para perdoar Taylor Swift. 

Numa entrevista dada a um órgão de comunicação social americano, conduzido por Arianna Huffington, o “The Huffington Post”, Katy Perry revelou (sobre Taylor Swift) que, “há problemas maiores no mundo. Adoro-a e quero o melhor para ela, acho-a uma compositora incrível”. 

Soubeste da polémica recente entre Katy Perry e Taylor Swift, no Spotify? Descobre tudo: aqui.

Acrescentou ainda que, “talvez não concorde com tudo aquilo que ela faz, e ela não concorde com o que eu faço, mas quero mesmo que nos juntemos, num ideal de amor e perdão, entendimento e compaixão.”

De recordar que as duas estão de relações cortadas devido ao facto de Taylor Swift ter “roubado” dançarinos a Katy Perry. O confronto já dura há 4 anos e, ao longo dos anos, acredita-se que os singles “Bad Blood” de Swift e “Swish Swish” de Perry são provocações mútuas. 

Katy Perry esteve em direto, durante todo o dia de sexta-feira, com o propósito de promover o seu álbum. Vê o que se passou durante o streaming! 

 


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

To Top