Gossip
Lana Del Rey fala sobre o seu pior medo: a morte
A cantora nova iorquina, que lançou o seu novo álbum «Honeymoon» no passado mês de setembro, falou em entrevista com a Billboard, fazendo algumas revelações quanto à sua luta com a ansiedade, ataques de pânico e ainda o seu medo pela morte.
«Às vezes, é complicado para mim continuar quando eu sei que vamos morrer. Alguma coisa aconteceu nos últimos três anos, com os meus ataques de pânico… Pioraram», revelou a cantora, acrescentando que: «Eu sempre estive sujeita a isso. Lembro-me de ter quatro anos e de ver um programa na TV onde uma pessoa tinha sido morta. E eu virei-me para os meus pais e disse, ‘Eles vão todos morrer?’, ao que eles disseram ‘Sim’, e eu fiquei completamente perturbada! Eu quebrei-me em lágrimas e disse, ‘Temos de avançar!’».
A cantora referiu que foi a um terapeuta três vezes, mas que se sente muito mais confortável numa cadeira no estúdio a escrever ou cantar. Quando perguntada se ter filhos a ia relaxar, respondeu: «Não acredito, mas… às vezes tu apenas queres ser capaz de apreciar a vista. Eu acho que sou mesmo como a minha mãe, no sentido que faço pequenas listas. Para me acalmar. Eu recompenso-me. Do género, ‘Se eu acabar isto, vou fazer aquilo’ – Vou dar um passeio na praia ou nadar no oceano. Vou nadar mas estou chocada por ir fazer isso. Porque uma das coisas por que eu sou aterrorizada são tubarões.»