Connect with us

Liam Gallagher fala da sua carreira a solo

Gossip

Liam Gallagher fala da sua carreira a solo

Liam Gallagher deu uma entrevista à NME sobre a sua carreira a solo. A sua última banda, Beady Eye, acabou em 2014 e Liam tem andado a tentar voltar aos palcos e a trabalhar no seu álbum a solo.  “Eu só quero voltar ao que faço, menos da ***** do drama. Eu tive 4 anos de ****** de vida privada, que é o que ando a fazer agora, e quero voltar ao meu trabalho, tocar rock ‘n’ roll para as pessoas que gostam. Eu adoro-o e as pessoas conseguem ver isso.” 

Para já, está prestes a sair o seu novo single, “Wall of Glass”. Já o seu álbum, “As You Were”, sairá em outubro.

O cantor comenta a entrada para a carreira a solo. “É o meu nome agora. Eu juntei-me à ***** do gangue de ********, ***** mister Solo. É a última oportunidade para dançar. Vai sempre ser guitarras barulhentas, o que também vai ser comparado a Oasis. Não é uma coisa de banda, sou eu a fazer a minha coisa. É o último lançar de dado, mas não duma forma desesperada. É só: ‘É a minha ******, vamos ver o que se passa.’ “. 

Os irmãos Gallagher falam sobre atentado em Manchester. 

Sobre os Oasis, Gallagher diz que tem “o peso dos Oasis ainda por cima” dele e que tem a certeza que será sempre “aquele gajo dos Oasis” mas que não se importa. “Eu adoro Oasis. Eu sou os Oasis. Não importa quem escreveu a ****** das canções e quem é que as cantou, eu sou aquele que as levou para a ***** duma volta ao lado louco. Eu serei sempre Oasis, meu, é o meu primeiro amor. Eu não o desejo, no entanto, como algumas pessoas dizem. Se eu o desejasse estaria a enviar chocolate ao nosso filho, não ***** de correio odioso”. 

 


1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

To Top