Connect with us

Rainha Isabel II visita vítimas do Atentado em Manchester

Gossip

Rainha Isabel II visita vítimas do Atentado em Manchester

A Rainha Isabel II deslocou-se a Manchester para visitar as crianças que foram vítimas do atentado em Manchester e que estão agora no hospital a recuperar dos seus ferimentos.

O atentado aconteceu esta segunda-feira à noite (22 de maio), depois do concerto de Ariana Grande na Arena de Manchester, quando um bombista suicida fez-se explodir à saída do espetáculo. A bomba matou 22 pessoas e levou outras 116 aos hospitais de Manchester onde algumas ainda se encontram a recuperar. Grande parte das vítimas são crianças, que se tinham dirigido à Arena para ver o concerto do seu ídolo.

No vídeo publicado pelo canal do YouTube da Família Real, Isabel II fala com Millie, uma das vítimas do atentado que está agora em recuperação. Millie conta à rainha que teve a oportunidade de conhecer Ariana Grande antes do concerto, por ter ganho bilhetes VIP para o concerto em Manchester.

Baterista de Ariana Grande fala sobre o atentado: “Ainda não acredito”

A monarca inglesa falou também com a equipa de médicos e paramédicos que esteve no local depois do ataque, assim como com outras vítimas do ataque e as suas famílias.

Vê os vídeos da visita da Rainha Isabel II ao hospital pediátrico em Manchester:


1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

To Top