Connect with us

Lorde envia ‘cupcakes’ a concorrente criticado no Factor X neozelandês

©Instagram Lorde

Gossip

Lorde envia ‘cupcakes’ a concorrente criticado no Factor X neozelandês

Lorde enviou ‘cupcakes’ ao concorrente do Factor X da Nova Zelândia que foi duramente criticado por Natalia Kills e Willy Moon. As críticas foram consideradas humilhantes, e os jurados acusados de ‘bullying’. Enquanto Kills e Moon foram despedidos, o concorrente, Joe Irvine, tem vindo a ser inundado de apoio. Lorde foi mais longe do que uma mensagem virtual, e enviou-lhe cupcakes.

No Twitter, Joe Irvine publicou a imagem dos bolos enviados pela cantora, e da mensagem escrita à mão pela mesma: «Só queria dizer: a tua individualidade, energia positiva, e espírito são contagiantes! Acho que estás a fazer um ótimo trabalho até agora. Eu também sou uma performer, e queria dizer que independentemente de quantas pessoas gozam comigo pela minha forma de vestir, mexer, e atuar, eu estou a ser eu própria, e isso é o que é importante. Boa sorte & muito amor, Lorde».

Natalia Kills acusou Joe Irvine de roubar o estilo do marido Willy Moon, que a apoiou nas acusações, que tomaram proporções ainda maiores. Ed Sheeran já tinha mandado o seu apoio a Irvine, e aos músicos juntaram-se Ellie Goulding, que escreveu no Twitter: «não consigo parar de comentar o Factor X NZ porque não consigo parar de pensar em como foi mau. Ainda bem que se foram embora». Já antes, a cantora tinha escrito e apagado: «é preciso seres, sabes, vagamente relevante, para teres o teu estilo roubado».

Também Calvin Harris criticou a atitude dos ex-jurados, gozando com os visuais dos mesmos, via Snapchat.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top