Connect with us

Lollapalooza evacuado no Dia 1 durante concerto da Lorde

Foto: Lollapalooza - Logo

Notícias

Lollapalooza evacuado no Dia 1 durante concerto da Lorde

O dia de abertura do festival Lollapalooza 2017 foi obrigado a acabar mais cedo por condições climáticas não favoráveis à continuação do espetáculo.

Lorde ainda tinha mais uma hora de concerto pela frente quando as nuvens escuras se começaram a aproximar e a cantora australiana foi retirada do palco pela sua equipa. A artista ainda disse aos fãs: “Vou fazer tudo o que puder, vou voltar.”

Relacionado: Lorde tinha uma conta secreta de Instagram por uma razão bizarra. Descobre aqui.

Mas a cantora de “Green Light” não ia voltar, porque os festivaleiros foram todos instruídos a evacuar o recinto do festival em Grant Park, Chicago.

Nos altifalantes, uma mensagem foi repetida para os presentes: “O concerto não vai continuar, por favor saiam do parque imediatamente. Sigam instruções do parque ou da polícia de Chicago.”

Relacionado: Houve um incêndio no festival Tomorrowland. Sabe mais aqui.

A organização do festival espalhou a palavra com a ajuda das redes sociais, onde explicaram que o recinto estava a ser evacuado devido ao mau tempo.

A chuva começou enquanto o público ainda se dirigia à saída, mas parou pouco antes das 10 horas da noite. No entanto, os festivaleiros já não voltaram ao Grant Park.

Não se sabe ainda se o Dia 2 do festival também vai ser afetado pelo tempo.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top